top of page
Buscar
  • Foto do escritorProdução COPABASE

COPABASE e SEBRAE unidos pela Cadeia Produtiva do Baru Grande Sertão


A COPABASE e o SEBRAE seguem com uma parceria estratégica voltada para o fortalecimento da Cadeia Produtiva do Baru no Grande Sertão Veredas. Esta colaboração representa um passo significativo no desenvolvimento econômico e social da região, visando promover a inclusão e o desenvolvimento sustentável das comunidades locais.


O projeto tem como objetivo principal fortalecer os eixos estruturantes da Cadeia do Baru, tanto em termos gerenciais quanto comerciais. Através da execução de estratégias e metodologias de inclusão social, cultural, artesanal e econômica, buscamos consolidar o Arranjo Produtivo no Território Urucuia Grande Sertão, assegurando a autonomia econômica das famílias agroextrativistas.


O SEBRAE faz desde o mapeamento e planejamento estratégico para agregar valor aos produtos e ao território até apoiar à participação em feiras e eventos que promovam a visibilidade dos produtos da região. Além disso, está comprometido em capacitar os agricultores familiares em áreas-chave como gestão financeira, liderança e marketing digital.


A parceria entre COPABASE e SEBRAE visa não apenas impulsionar a comercialização dos produtos, mas também promover o empreendedorismo e a inovação entre os agricultores familiares locais. Juntos, impulsionam o desenvolvimento econômico e social da região e promovendo uma cultura de empreendedorismo e inovação entre os agricultores familiares.

17 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page